25.8.13

Individualidade.


Uma vez, os Le Amigos estavam combinando uma coisa, daí umx amigx me disse algo do tipo "bah Isa, acho que o Le Boy não vai, daí não sei" no sentido de Le Boy não vai, daí automaticamente eu não vou. Alô alô, somos dois seres separados, a agenda dele não influencia na minha. Ou que nem numa lista que li sobre ~vantagens de ser solteiro~ que diz "não ter que se preocupar em ligar se você não tá a fim de falar com a pessoa". 
Gente, uma coisa é ser um casal, outra é ser babaca. Quem pensa que num relacionamento tem que "ligar pra pessoa toda hora" é quem não tem mentalidade/maturidade pra estar em um. E, provavelmente, vai durar alguns meses. E se dura, é daqueles que vivem brigando, mas sustentam o namoro como bandeira pros outros verem e lerolero somos casal mais perfeito que os da Globo. Se se preocupassem menos com as aparências, poupariam na conta do telefone, né. 
Eu vou pros lugares com ou sem ele, a gente só se liga se for muito urgente e que não dê tempo de ver mensagem, não levamos pros ~eventos sociais~ sem perguntar pro dono do ~evento~ se pode, não mandamos mensagens no mural do outro que podem ser ditas no facechat (do tipo "amor, esqueci de fechar a janela, fecha pra mim *20 likes*). Somos pessoas separadas, mas estamos juntas. Simples.

/off 
Sim, mudei o layout, tá tudo ~blue~, e espero que dure até a primavera, que sou uma pessoa sazonal com cores rs

3 comentários:

  1. gostei do novo layout :)
    e às vezes eu uso o boy de desculpa pra não ir ahtri. mas a gente faz coisas separados.

    ResponderExcluir
  2. gostei do novo layout :) [2]

    e meeeeeeu, casal-umaúnicapessoa me irrita, porque daí se um não vai, o outro não vai, eu acho RIDÍCULO. Uma vez uma colega minha falou "ai, mas é que sem ele não tem graça", porque a gente não queria namorados na festa da turma, tipo, era uma noite só nossa. COMO ASSIM NÃO TEM GRAÇA? Muita coisa tem graça sem o ~namors~, vai se fuder. E várias gurias apoiaram essa que fez o draminha. zzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  3. Legal que ninguém notou que o título tava errado.

    ResponderExcluir