14.8.13

Coisas que me fazem ficar feliz.*


Quando eu acordo e não tá chovendo.
Quando eu consigo chegar no horário exato do ônibus, daí fico segundos na parada.
Quando eu entro no ônibus pra faculdade e tem lugar na porta.
Quando eu consigo fazer cinco páginas do TCC.
Quando eu tenho internet no quarto.
Quando eu posso ir no Le Boy no meio da semana.
Quando eu durmo por mais de 9 horas.
Quando eu posso dormir por mais de 9 horas.
Quando eu chego na casa do Le Boy no sábado depois do japonês, e ele faz nescau pra mim depois do meu soninho.
Quando os meus e-mails são respondidos.
Quando eu e o meu orientador nos entendemos.
Quando eu compro churros na parada do ônibus.
Quando eu como algo que tava sonhando por dias.
Quando eu tenho um programa de índio pra fazer e me avisam que foi cancelado.
Quando a Le Mãe chega do supermercado com fandangos ou danoninho.
Quando eu posso passar o dia inteiro na cama sem preocupação.

Pessoas, façam suas listas nos comentários. Listas são legais, e eu gosto de ler.

*Vi este ~meme~ por aí, que na real é de fazer "Semana X", mas como não comecei em janeiro, e é muita pergunta, vou adaptar do meu jeitin' e selecionar algumas quando fico sem assunto.

4 comentários:

  1. "churros na parada de ônibus" = amor.

    Quando eu mato aula e não tem problema.
    Quando eu consigo escrever três páginas do livro.
    Quando tenho tempo pra uma soneca de tarde.
    Quando o boy dorme no lado dele da cama.
    Quando meu cachorro fica no meu colo enquanto eu trabalho.
    Quando eu termino um trabalho.
    Quando eu respondo um e-mail que vai me gerar dinheiros.
    Quando eu percebo que tenho mais dinheiro na carteira do que achava que tinha.
    Quando ninguém me xinga porque eu saio cedo.

    ResponderExcluir
  2. Quando ando com guarda-chuva e ele não vira com o vento.
    Quando o computador não trava.
    Quando o ônibus não demora pra chegar no lugar.
    Quando eu durmo no ônibus e consigo acordar a tempo de descer na minha parada.
    Quanto tá ~armando~ chuva e eu coloco o pé dentro de casa e começa a chover.
    Quando eu como strogonoff. E também ~fast-foods~.
    Quando alguém lembra de alguma coisa que eu disse há muito tempo.
    Quando lembro de algum sonho.

    ResponderExcluir
  3. Quando a moça do RU me deixa pegar dois copos de suco.
    Quando as pessoas me levam a sério quando eu falo de música.
    Quando eu consigo seguir um planejamento de trabalho.
    Quando admitem que eu estava certo.
    Quando a Bianca passa o fim de semana aqui.
    Quando eu encontro as palhetas que eu estava procurando há semanas totalmente por acaso.
    Quando a gasolina de 5 dias dá pra uma semana.
    Quando minha mãe vem aqui em casa e admite que eu sou organizado.

    ResponderExcluir
  4. Sério, o lance de pegar o bus depois de ter esperado SEGUNDOS na parada = <3 Eu me sinto muito poderosa, manipuladora do universo quando isso acontece.

    Quando pessoas que eu gosto cagam e andam pro fato de eu gostar de moças.
    Quando as pessoas ouvem o que eu tô contando.
    Quando alguém lembra de alguma coisa que eu disse há muito tempo. [2]
    Quando eu vou ter que pegar dois ônibus, tá chovendo......e brota uma carona.
    Quando consigo me organizar.
    Quando consigo dormir bem.
    Quando emagreço de forma saudável, comendo bem.
    Quando meu pai apoia alguma indiada minha porque ~sou jovem e tenho que aproveitar~
    Quando minha mãe volta a ser criança e faz palhaçada.
    Quando minha namorada esquece como se diz alguma coisa em português mas também não lembra como é em espanhol.

    ResponderExcluir